CADU VISENTIN
  • Home
  • Sobre
  • Blog
  • Contato

Blog

E-BOOK GRÁTIS: 4 PASSOS PARA EMPREENDER COM SUCESSO.

BAIXAR AGORA
  • 1(current)
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Disciplina é liberdade

26/09/2018 | Comentários | Autoconhecimento, Produtividade | Disciplina, Foco, Motivação, Objetivos, Realizações

Quando a gente escuta que uma pessoa é muito disciplinada, soa como se ela seguisse regras muito rígidas, que fica presa à rotinas massacrantes, como se ela fosse bitolada, não é mesmo? Pelo menos eu pensava assim há tempos atrás. …

Leia mais

Processo de tomada de decição

Limite-se

7/10/2017 | Comentários | Autoconhecimento, Produtividade | Estilo de vida, Foco, Gerenciamento de tempo, Processos decisórios, Realização, Tempo, Terceirização

Como expressar ideias em 140 caracteres? Foi com esse limite que o Twitter se tornou o microblog mais utilizado do mundo. Segundo seu criador, Jack Dorsey, “limites estimulam a criatividade“. Transmitir uma mensagem, uma ideia sem limites de caracteres é …

Leia mais

Como se divulgar na internet em 4 passos

3/07/2017 | Comentários | Estratégias, Marketing, Planejamento | Facebook, Inbound Marketing, LinkedIn, Marketing digital, Redes Sociais

– Alô! – Fala Adalberto, beleza? – Fala Cadu. Tudo certo? – Tudo certo. Na correria de sempre e você? Como andam as coisas na empresa? – Cara, tá meio paradão esse ano! – Sério? Mas como você tem divulgado? …

Leia mais

Formas de prospectar clientes

5 formas de prospectar clientes

26/06/2017 | Comentários | Vendas | Google AdWords, Inbound Marketing, Outbound Marketing, Técnicas de vendas

Qualquer empreendedor ou empresa precisa saber como vender seu produto ou serviço. De nada adianta um produto revolucionário ou um serviço de excelência se ninguém comprar. Em vendas não existem fórmulas, mas existem ações que podem e devem ser tomadas, …

Leia mais

Definindo prioridades do negócio

21/06/2017 | Comentários | Estratégias, Produtividade | Erros, MVP, Prioridades, Processos decisórios

Durante meu percurso de empreendedor tive vários projetos que falharam. Pois é, muita coisa não foi pra frente. Na verdade, isso foi o que mais teve. Mas algumas vingaram, felizmente! E isso foi muito bom. Aprender com os erros é …

Leia mais

Marketing de Experiência: venda mais que um produto ou serviço

1/06/2017 | Comentários | Estratégias, Marketing | Ferramentas de marketing, Marketing de experiência, Marketing digital, Mercado de experiência

Alguns tipos de negócio não vendem (ou não deveriam vender) um produto ou serviço em si, mas sim a experiência que o cliente tem ao utilizá-lo. A isso, chamamos mercado de experiência. É o caso de empresas que vendem, por …

Leia mais

Seu site trabalha por você?

24/05/2017 | Comentários | Estratégias, Marketing | Ferramentas de marketing, Site, Website

Neste post vou contar um caso real de um site que não foi necessariamente feito para vender mais, mas que ajudou a economizar muito tempo – consequentemente dinheiro – para a empresa. Vamos começar a história? Era uma vez um …

Leia mais

Profissões para trabalhar com e pela internet

16/05/2017 | Comentários | Empreendedorismo | Afiliados, Autonomia, Ideias de negócio, Marketing digital, Mídias sociais, Produção de conteúdo

Trabalho com internet desde o ano 2000. De lá pra cá muita coisa aconteceu e muita coisa mudou. Hoje fazemos muitas coisas de outra maneira, inclusive adquirimos novos hábitos. Você é prova disso quando faz uma compra pela internet ou …

Leia mais

Como vender serviços para casamento

Como vender serviços para casamento

1/05/2017 | Comentários | Estratégias, Vendas | Marketing digital, Parceria, Sites, Técnicas de vendas

Cada tipo de produto exige um esforço de vendas diferente. Enquanto que para alguns negócios basta conquistar poucos clientes e mantê-los, para outros é necessário conquistar clientes novos todos os dias. É o caso dos negócios voltados para a área …

Leia mais

Até aonde você iria?

7/03/2017 | Comentários | Autoconhecimento, Empreendedorismo | Antônio Napole, Processos decisórios

Quando temos uma ideia de negócio, normalmente nos apaixonamos por ela (pelo menos comigo é assim) porque enxergamos apenas os benefícios que teremos com ela caso venhamos a conquistar o sucesso. No entanto, em 99% dos casos, antes de alcançar …

Leia mais

  • 1(current)
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Receba meu conteúdo

 100% livre de spam

Categorias

  • Autoconhecimento
  • Empreendedorismo
  • Estratégias
  • Marketing
  • Planejamento
  • Produtividade
  • Vendas

CADU VISENTIN

É formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR e pós-graduado em Gestão de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas pela mesma instituição. É diretor da Próxima Web, plataforma de desenvolvimento de sites direcionada à designers e profissionais da web.

Tags

  • Audiência
  • Autonomia
  • Autoridade
  • Barreiras
  • Confiança
  • Crise
  • Dificuldade
  • Dinheiro
  • Disciplina
  • Divulgação
  • Empoderamento
  • Erros
  • Felicidade
  • Ferramentas de marketing
  • Financeiro
  • Foco
  • Funcionário
  • Gatilhos mentais
  • Google AdWords
  • Ideias de negócio
  • Indicadores
  • Influenciador digital
  • Infoprodutos
  • Investidor anjo
  • Marden Machado
  • Mariana Montezzana
  • Marketing de relacionamento
  • Marketing digital
  • Medo
  • Melhoria contínua
  • Metas
  • Missão
  • Motivação
  • Negócio próprio
  • Objetivos
  • Objetivos concorrentes
  • Objetivos conflitantes
  • Oportunidades
  • Organização
  • Pensamento sistêmico
  • Perfil empreendedor
  • Polishop
  • Problemas
  • Processos decisórios
  • Produtos Digitais
  • Programa da Maria Rafart
  • Programa Light News
  • Realização
  • Reconhecimento
  • Redes Sociais
  • Renata Clappis
  • Responsabilidade
  • Resultados
  • Rotina de trabalho
  • Sites
  • Soluções
  • Sonho
  • Startup
  • Sucesso
  • Técnicas de vendas
  • Tempo
  • Terceirização
  • Transamérica Light
  • Vendas
  • Vida Low Carb
Cadu Visentin Empreendedorismo ® Desenvolvido por Próxima Web Criação de Sites